domingo, 9 de março de 2008

Um Domingo aqui em casa

Hoje a chuva intensa resolveu estragar-me os planos de visitar mais uma zona de Paris. Mas não foi mau de todo porque houve aqui em casa um brunch, ao qual não fui, e à tarde um buffet tipicamente português onde não podiam faltar os bolinhos de bacalhau, os rissóis, os croquetes e claro os pasteis de nata! Tudo isto por causa da Journée de Mobilisation des Résidents onde se deu a conhecer a história da Cité. No final ainda houve tempo para descontrair ao som de ritmos brasileiros, ou não estivessem presentes também alguns residentes brasileiros e entusiastas desta música!

Apesar de uma grande parte da RAG (Résidence André de Gouveia ou Maison du Portugal) ser habitada por portugueses (60-70%) é política da Cité existir sempre diversidade cultural, tentando que cada residência possua habitantes de várias nacionalidades. Acho que é este conceito que torna a Cité um local inigualável em termos de riqueza cultural, por isso, tenho mesmo que aproveitar a minha estadia aqui!

1 comentários:

Andreia disse...

ah pois é! Ou como diria o Ivan, que já não conheceste, "sabes bem!.." :p

 
design by suckmylolly.com