terça-feira, 11 de março de 2008

A tempestade chegou

Mais uma vez o tempo hoje pregou-me uma partida... Mas desta vez foi mais dramático porque tinha mesmo que sair de casa e ir até ao Cochin. Para os que andam menos informados, a França e a Inglaterra estão a ser atingidas por ventos fortíssimos (Parece que já é habitual!). Escusado será dizer que mal coloquei os meus pés fora de casa, o meu guarda-chuva miniatura se desfez... Também não preciso de dizer que cheguei ao Cochin completamente molhada, despenteada e gelada (sim porque aqui mesmo quando chove continua o frio gélido que caracteriza esa zona!). Mas parece que só eu é q me sentia assim...
Ao longo de todo o meu percurso pedonal fui constatando que para a maioria das pessoas andar debaixo desta tempestade é como andar ao sol, tal é a descontração com que andam na rua com o seu cachecol, eventualmente um gorro e a carteira ao ombro, sem guarda chuva (porque ninguém o conseguia abrir), parecendo seres irreais imunes à chuva, ao vento e ao frio. Sim eu sei, já estão habituados! Mesmo assim sinto-me como se tivesse vivido a minha vida toda nos trópicos...

1 comentários:

Tiago disse...

Bem... E eu q pensava q tava mau tempo em coimbra... :p

 
design by suckmylolly.com