domingo, 27 de abril de 2008

So 70's!

Na passada 6ª feira comemorou-se o 25 de Abril de 1974. Apesar de não estarmos em Portugal, a RAG não podia deixar de comemorar este dia. Por toda a casa estavam vários arranjos com cravos vermelhos, até mesmo nas cozinhas com centros de mesa. Tivemos ainda vários filmes e documentários sobre o 25 de Abril.

No Sábado tivemos uma festa aqui em casa com "Dress Code" : anos 70. A maioria das pessoas aderiu e foi hilariante ver as figuras que apareceram. Claro que numa festa destas a música tem que ser a combinar e portanto era so 70's: Abba, Doce, Bee gees... Acho que as fotos seguintes dizem tudo!









Para mim estes foram os grandes vencedores da noite, o António e o Luís:

7 comentários:

L.M. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
L.M. disse...

Essa festa.... grande nível!! :D

Só tenho uma coisa pra dizer: Ca puto de chulo que eu estava!!!

Midnight in Lisbon disse...

:D UAU ! Tenho de admitir qe não foi fácil reconhecer toda a gente, e qe a Vera está bem 70's.
Mas concordo qe o Pi e o Luís superam as espectativas ;p

Anónimo disse...

Ganda Luís!
Só lhe falta o Ford Capri para ir orientar o gado...
E o Nelson parece o Marco Paulo dos anos 80!

L.M. disse...

LOL!!

Anónimo disse...

Isso é que uma festa!....
Aproveita bem!...
Beijos dos Tios
David e Céu

Anónimo disse...

Que azeiteiros pá, se os gajos dos fp25 ainda existissem, ainda vos mandavam uma bombinha engarrafada. Fora de brincadeiras... estás todos muito sexy, principalmente o Zé-Zé Camarinha. Irene

 
design by suckmylolly.com