domingo, 20 de abril de 2008

ERASMUS @ Mix Club


Na 5ª feira passada fui a uma festa ERASMUS no mix. Sim já me perguntaram "mas achas que ainda tens idade para festas ERASMUS?", mas a maior parte das pessoas que lá estavam até deviam ser velhas que eu! Entramos antes da meia noite porque antes desta hora os estrangeiros não pagavam a entrada!!


Apesar deste tipo de clubs não ser a minha forma ideal de divertimento devo admitir que já nao me divertia assim tanto numa discoteca há muito tempo! Acho que em grande parte foi porque a música era bastante diversa e claro que havia todo o ambiente ERASMUS, com gente de imensas nacionalidades diferentes, isto porque tinhamos um autocolante com a bandeira do nosso país. Claro que havia muito "mercado da carne" (expressão horrivel!!) mas é isso que acontece em todos os clubs deste tipo. O que interessa é que foi super divertido e eu e a Sílvia até acabamos por dançar em cima de uns mini-palcos que havia na pista, imagine-se!



Viemos embora antes da festa acabar porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte porque se não tivesse que ir ficaria até ao fim! Tivemos que voltar para casa nos Bus Noctilien porque o metro e o RER já tinham fechado mas mesmo esta viagem foi divertida porque o bus estava cheio de gente, mas não eram pessoas que vinham do mix, eram pessoas com ar de sem-abrigo e estava um cheiro pestilento! Lá me consegui sentar ao lado de um rapaz com aspecto normal (mas com ar de quem se tratava bem, com o seu cabelo perfeitamente arranjado e com um lencinho no pescoço uuh!) que também estava incomodado com o cheiro e que até me ofereceu um bocado de perfume que ele tinha num frasco minusculo para eu por no meu mouchoir (lenço de papel) para suportar o cheiro! Claro que tive uma vontade incontrolavel de rir mas consegui recusar o perfume e vim a viagem toda a tentar não me rir daquela situação bizarra. Foi mesmo uma noite engraçada.


O que não foi tão engraçado foi o meu despertador a tocar às 8h no dia seguinte depois de eu ter dormido pouquissimo mas valeu a pena! No dia seguinte trabalhei imenso e portanto nem tive tempo para adormecer no laboratório!
Nota importante: Todos os créditos pelas fotos acima são da Andreia!!

3 comentários:

Andreia disse...

bbuuuuhhhh!!! com fotos tão giras foste logo por uma toda desfocada para começar... olha o grafismo!!

L.M. disse...

Olha uma foto em que eu apareço no Mix!
Weeeee!

Muito bom grafismo sem dúvida!! Não ligues à má língua da Andreia! Lol!

Anónimo disse...

bem...bem... com essa farra toda e com tanta miscelanea, não sei não!Ai Ricardo! Irene

 
design by suckmylolly.com