terça-feira, 29 de julho de 2008

Turistas

Estou farta dos turistas que ocupam *todo* o RER B, por sinal o transporte que tenho que apanhar todos os dias para me deslocar para trabalhar, fazendo deste belo comboio uma sauna sem comparação
Estou farta dos turistas, especialmente americanos, que ocupam a casa de Portugal, a Cité Universitaire e Paris de um modo geral e que em cada frase repetem a palavra "like" 4 vezes, no minimo, e que fazem com que durante o dia tenha que falar 3 linguas diferentes
Estou farta dos turistas que enchem alguns dos locais que mais gosto de Paris


2 comentários:

Rui disse...

Não digas isso, porque daqui por alguns dias, vais ter aí mais três tugas.

Andreia disse...

=O qualquer dia eu também vou ser uma turista e tu não me vais querer ai!!!............

 
design by suckmylolly.com