quinta-feira, 10 de julho de 2008

Day at the Ópera

No Domingo passado fui com o Pedro, Zé e João ver uma Ópera em Paris, pela primeira vez. Já tinhamos os bilhetes há alguns meses porque aqui eles esgotam rapidamente apesar dos preços exorbitantes. Apesar de ser à tarde, fomos todos vestidos a rigor, especialmente eu :D
Nunca tinha ido à Bastille mas até gostei. Talvez porque a ópera que fomos ver, o Don Carlo de Verdi, me agradou muito, apesar das suas 4 horas de duração. Foi giro ver o Dmitri Hvorostovsky (um dos cantores) ao vivo depois de o ter visto muitas vezes no you tube, sim porque o Pedro insistiu em mostrar-me essa bela figura de cabelo branco-neve muitas e muitas vezes! Gostei mesmo muito da Ópera.
No final fomos jantar a Châtelet, umas belas Moules à la Crème para mim!

Pena que o resto da noite não tenha sido tão agradavel. Foi a vez do Pedro dizer adeus à Cité... E perdi assim um óptimo companheiro de saídas e festas e sobretudo um amigo (lol claro que não para sempre, apenas aqui por Paris!)... Miss you!

7 comentários:

Andreia disse...

LOLOL o pedro está com uma granda gadelha!!!

Anónimo disse...

1º esta gente labrega irrita-me, foi preciso ficar sem bigode para repararem no comprimento do meu cabelo.

2º amanhã ja vou ficar sem ele que é por causa das tosses

3º foi um joli après-midi! gente gira, evento como convém! e SIM, o Dmitri foi qualquer coisa :D

4º darling, ópera em inglês não leva acento.

5º temos muito que conversar ;)

Li disse...

Oh Darling, o titulo era isnpirado no album dos queen "Night at the opera" mas o nosso foi um Day na Ópera de Paris (sim era mesmo a Ópera e francês que queria escrever!)
Temos mesmo muito para conversar!

Anónimo disse...

(em francês = opéra)

Anónimo disse...

Pedro knows what's good!

eu devo andar em alta mesmo.. lol

Li disse...

Se assim é, tiro-lhe o meu chapéu :D

Anónimo disse...

lamento, mas eu era o mais bem-vestido

 
design by suckmylolly.com