quarta-feira, 16 de julho de 2008

14 Juillet


Fim de semana prolongado em Paris é sinónimo de fim de semana com muita diversão. 6ª feira fomos aos Mojitos ao sitio do costume (depois de já lá ter estado noutro dia desta semana...) a convite da Joana e depois Pont des Arts onde fizemos um picnic com o Sena literalmente por baixo de nós e que era bem visivel por entre as ripas de madeira que constituem o chão da ponte (medo!!). De seguida fomos à Favela Chic. Já lá tinha tentado ir mas ainda não tinha conseguido entrar, mas desta foi de vez. O espaço é giro mas muito pequeno para a quantidade de gente que lá estava, a música, por outro lado, não estava nada de especial... No sábado depois de ter ido trabalhar (sim porque eu também trabalho no fim de semana!) fomos ao ShowCase. Espaço mesmo muito muito giro, totalmente a minha cara!! A música, irrepreensivel (excepto quando trocaram de Dj lá mais pro fim...).

Na 2ª foi feriado nacional (14 Julho, equivalente ao nosso 10 de Junho) com muito muito calor! Fui fazer um picnic com a Clara pro Champ de Mars, ali com a Torre Eiffel a olhar para nós.


Dominique Faget AFT

Já tinha dito que adoro pelouses não já? ;)

Depois ainda fomos dar um passeio a La Défense, e que surpresa. Sabia que era o centro empresarial de Paris, com muitos edificios de empresas, mas nunca pensei que houvessem tantos e com tão bom aspecto! Gostei imenso!



4 comentários:

Andreia disse...

estou cheia de saudades de Paris!!!!...
=( e não, não sou fou!!!! lol

Fiquei cheia de inveja das tuas fotos com os camelos... vou ao Egipto em Agosto vingar-me :p

Anónimo disse...

continuamos a laurear a pevide, estou a ver! :)))

Andreia disse...

lol, isso é para qual de nós?

Filipe Oliveira disse...

Boa tarde. Criámos uma Casa de Portugal virtual.

Por favor dá uma vista de olhos, está aqui:

http://casadeportugal.ning.com/

Inscreve-te e divulga á tua volta!

Cumprimentos,
Filipe Oliveira

 
design by suckmylolly.com