sexta-feira, 4 de julho de 2008

Retour à Paris

Depois de uns dias de férias estou de volta a Paris. Voltei para uma casa quase deserta e onde a lingua predominante nas cozinhas é agora o Inglês americanizado dos novos residentes canadianos. É muito estranho não estarem cá as pessoas que nos habituamos sempre a ver...
Quando cheguei ao meu quartinho, parecia uma feira porque me deixaram imensas coisas, que eu agradeço, e que fiz questão de guardar! No dia seguinte foi acordar cedissimo para começar a mudança de quarto. Enfim, passei o dia em mudanças e arrumações, que trabalheira! Mas o resultado final foi óptimo porque agora estou num quarto mais espaçoso, com um armário e WC gigante (comparado com o meu antigo) e verde-alface.




Ah, obrigada aos meninos pelas coisinhas que deixaram e pelas fotos!

7 comentários:

Alex disse...

Os 4os ficam mesmo estranhos quando os deixamos... No dia da minha despedida, o 207 já não me aprecia "o meu" quarto... É estranho o quanto um espaço tão pequeno pode ficar personalizado... Benvinda ao ex-quarto da Mariana, fica muito bem entregue ;).

Anónimo disse...

"a feira" lool

Sílvia disse...

Só tenho pena de não ter ajudado na mudança e redecoração do espaço novo! Daquele que se vai tornar o novo templo das "personal parties" na RAG lol Ainda bem, que gostaste das fotografias! Foram deixadas com muito amor e carinho. :) Miss you|

Andreia disse...

:O :O :O este vídeo é mesmo para me roubar o prémio de melhor blog do ano!!!!! :O
lol
olha lá mas falta ai o video principal - pelo menos o Pedro ficou de o gravar! - relativamente ao momento em que abriste a ex-minha caixa verde!!!
Isso não anda por ai?

Li disse...

Oh ele não filmou... Cheguei tardissimo e já estavamos a morrer de sono :)
Mas acredita que fiquei muito surpreendida!
Ah e o meu video não é pra roubar nada, mas com fotos não conseguia captar bem a essência dos quartos lol
E o meu blog É o MELHOR DO ANO!! :D

Anónimo disse...

Oh que lindo vídeo! E eu que só agora é que vi! lol Parabéns pelo quarto novo, ficou mesmo bem.

Rui disse...

Blog com novo visual!!!, bonito.
Mas estás com um problema no teu blog, nada de grave, as letras verdes quase não se vêem por causa do fundo da mesma côr, embora mais escuro.
Então quarto novo, espaço extra, WC (XL), parabéns.
Reorganiza-te, guarda os bons amigos e continua a fazer mais.
Bom trabalho e boas pesquisas, laboratoriais é claro.

 
design by suckmylolly.com