quinta-feira, 7 de agosto de 2008

X- Files

Ontem fui ver o filme "The X-Files: I want to believe". Para uma grande apreciadora da série como eu, o filme deixa mesmo muito a desejar. Não tem a mistica sobrenatural que caracterizava a série nem aquele grande enredo da conspiração governamental. O Mulder esse sim continua bom, a Scully por outro lado, ja nem parece a mesma personagem, não fosse a Gillian Anderson a voltar a interpreta-la e acharia que era outra personagem qualquer que tinha ali aparecido. E o que faz ali o rapper (e apresentador de Pimp my Ride) Xzibit no papel de agente do FBI? Sera que não existiam mais actores disponiveis e mais adequados a este papel? E la no fim do filme aparece o Skinner, ca para mim mesmo so para não dizerem que não o tinham convidado, tal é a curta participação.
Ainda que o filme não esteja ao nivel da série, foi bom, pelo menos, para rever Fox Mulder em acção e passar 2 horas no ar condicionado, ja que ontem estava um calor infernal em Paris.

5 comentários:

Anónimo disse...

nao havia outra coisa para irem ver?

Anónimo disse...

Desta vez sou eu a concordar com o Pedro ... Não tinha nada melhor? Não percas o Batman ...

Li disse...

Ei! Estava com curiosidade para ver o filme, sou grande fã da série!! Claro que não sabia que era assim tão mau! Estou ansiosa pelo Batman, aqui só estreia dia 13...

Anónimo disse...

Deixa lá, Li! Eu também adorava a série (as primeiras temporadas, pelo menos)e também tenciono ir ver brevemente, embora a tua crítica me tenha deixado reticente. Não és a primeira a quem ouço dizer isso "Bah, fraquito!"

Anónimo disse...

Mas sim, se ainda não viste o Batman, não deixes de ir! Desse gostei bastante.

 
design by suckmylolly.com