quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Os Pais em Paris

Nos últimos tempos tenho andado bastante ocupada por aqui e daí a demora em colocar outro post! Os meus pais vieram visitar-me e como se pode imaginar andámos pela cidade a fazer muito turismo e a ver as coisas habituais que os turistas vêem quando é a primeira vez que vêm a Paris. Mas desta vez fomos a um sítio que nem eu conhecia mas que vai sendo também um ponto de afluência para os turistas portugueses: o Consulado Geral de Portugal em Paris. Isto porque o meu pai ficou sem a sua carteira no metro e lá foi o BI dele e do meu irmão! Enfim, passamos lá uma manhã num ambiente típico segurança social... No entanto, o resto dos dias foram muito bem aproveitados ;)





2 comentários:

Rui disse...

Abençoados os pais que têm uma filha tão diligente, apesar de se ter esquecido de lhes dizer que no metro as carteiras andam sempre á nossa frente e ao alcance da nossa vista.
Não faz mal, aqui também há disso.

Anónimo disse...

Que linda..que ficas-te.
Outrora, eram ELES que te levavam a passear.
Agora é a filha, só te fica bem ...
Nunca te disse mas aqui vou dizer.
A tua maior virtude é a HUMILDADE.

Um beijo dos teus queridos tios, que se encontram à beira mar "atracados".

 
design by suckmylolly.com