domingo, 15 de junho de 2008

Friends will be friends

É a primeira vez que escrevo neste blog de outro lugar que não Paris. Cheguei hoje ao Porto depois de uma despedida muito emocionada à porta do Orly Bus e que se prolongou pela viagem até ao aeroporto. Foi muito triste despedir-me da Andreia, do Nélson, da Sílvia e do Pedro (ainda que o vá ver novamente quando voltar a Paris) e saber que quando voltar eles não vão estar para fazermos os passeios e as refeições habituais. Resta-me apenas agradecer-lhes por me terem aturado todo este tempo e terem tornado Paris muito melhor e inesquecível para mim, foram sem dúvida os meus melhores companheiros nesta aventura!

8 comentários:

Sílvia disse...

Oh Lili! Foi óptimo poder ter estado em Paris contigo e termos feito todas as coisas que fizemos: desde os almoços, aos jantares, cafés, noites e pic-nics na pelouse, passeios (por Paris e não só), saídas (nós na coluna do Mix!!), etc. Ainda bem que a tua chegada coincidiu com a nossa estadia em Paris, gostei mesmo de te conhecer e do grupinho que criámos! E obrigada por tudo, incluindo o post, que está o máximo. Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

:)))))

Anónimo disse...

Oi Li! Nao seja ridicula, e o Nelson, nao vais ver quando voltares a Paris?? lool

A Silvia disse tudo, fazes ca falta! Bisous ;)

Anónimo disse...

onde se lê "nesta aventura", deve ler-se "nesta parte da aventura". para ti a aventura parisiense continua :)

Li disse...

Têm os dois muita razão!!

Andreia disse...

hey, eu não tenho estado desatenta, logo logo eu faço um comentário lindissimo!!!...

Anónimo disse...

Fui visitar a Liliana à Tunísia!

Ska disse...

que engraçado. eu conheço algumas dessas carinhas larocas. tá fofo tá

 
design by suckmylolly.com