sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Welcome to the 80's!

Ehh que grande festa! Depois da magnífica festa dos anos 70s foi a vez do tema "Disco 80's". Nós as meninas caprichamos no Dress Code e foi mesmo giro! Só não durou mais tempo porque o bar esgotou tal era a quantidade de gente e claro os magníficos dotes da Marta a preparar bebidas!





Ainda esta semana foi eleito o novo comité de residentes de que faço parte como "secretária". É muito bom ver o empenho de todos em novas e melhores actividades a vários níveis. Tenho a certeza que vai ser um ano espectacular para a RAG!

Mais um jantar tradicional

E depois das francesinhas foi altura para mais um jantar tipicamente português. Desta vez foi o Daniel que nos presenteou com um bacalhau com natas de comer e chorar por mais, para celebrar o aniversário do Gonçalo. Depois de muito empenho por parte de todos a descascar e cortar batatas e mesmo desfiar o bacalhau (porque aqui é tudo à maneira tradicional, não há cá pommes rissolés que já vêm cortadas ultracongeladas!!!) soube mesmo mesmo muito bem!
Parabéns aos dois meninos!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Update III- Francesinhas em Paris

Sim, o título não engana. Em Paris também se comem Francesinhas óptimas. As meninas novas, Marta e Rita, lembraram-se de fazer umas Francesinhas pro pessoal e eu, como boa nortenha, fiz o molho. Modéstia à parte ficaram deliciosas e... enormes! Acho que só o Daniel conseguiu terminar a sua! Irresistiveis não?



E para terminar a noite em beleza, tivemos cinema! Para reviver bons velhos tempos, Dirty Dancing lol "Nobody puts Baby in a corner", lol lol

Update II- Aniversário do Meg

Na 6a feira passada foi o aniversário do Meg. A festa começou na Mouffetard no "The Wall", ou melhor, no exterior, com Passoa, eu, a Marta e a Sofia. Depois seguimos para o Show Case. Lá conseguimos entrar apesar de ser um grupo grande. Claro que foi divertido como sempre e como se pode ver pelas fotos! Parabéns Meg pelos teus duplos 18 anos :P

Marta, Paula, Eu, Micas e Marta


Eu e o Meg


Marta, Micas, Paula, Rita, André, Meg, Eu, Ozcan, Marta e Sofie

Update I - Nuit Blanche

Muito tempo se passou desde a ultima vez que aqui escrevi. Uma das causas foi sem duvida o muito, muito trabalho. No entanto vou tentar resumir as partes que não foram trabalho, ou seja as festinhas e coisas assim! Novos residentes chegaram e portanto as festinhas e saidas agora incluem alguns deles.

No dia 4 foi a Nuit Blanche. Para os que não sabem o que é, é uma espécie de festival cultural durante toda a noite. No entanto, como atrai imensa gente cria também bastante confusão, especialmente nos transportes, que este ano não estavam bem preparados para esta noite. Nos demoramos imenso tempo a chegar onde quer que fosse porque eramos imensos e portanto havia sempre alguem que ficava para tras. Acabamos por ficar no Marais, num pequeno bar ou à porta desse bar onde havia uma banca com crepes aberta toda a noite. Acabou por ser divertido mesmo assim! A noite estava muito muito fria, ai uns 4°C por isso acabamos por (tentar!) voltar mais cedo para casa. Digo tentar porque não conseguimos de facto. Não havia Noctilien, e os taxis estavam lotadissimos, por isso, acabamos por ter que esperar pelo primeiro RER e chegamos a casa tardissimo, enregelados mas contentes.





Rita, Sandro, Daniele, eu e a Marta





























Marta, Paula, Kelly, Pedro, Marta, Daniele e eu

 
design by suckmylolly.com